sexta-feira, 16 de outubro de 2015

MOSTRA CÁ QUE EU MOSTRO LÁ - Edição 2015 (II Seminário Cineclubismos, Cinema e Educação)



Atenção, pessoal!


A partir da próxima semana daremos início a nova edição do circuito MOSTRA CÁ QUE EU MOSTRO LÁ, com uma seleção de filmes cearenses que serão exibidos a partir do dia 19/10/15 até o dia 23/10/15, sempre com a presença dos realizadores para debate.

A maior intenção desse circuito é o de promover, de forma independente, uma rede de intercâmbio de filmes a partir de conexões entre estados brasileiros. Esse circuito, que teve início em uma turma formada pelo Cine Mais Cultura no Ceará há pouco mais de 5 anos, já contou com 3 edições, conectando realizadores do Maranhão, do Piauí e Rio Grande do Norte com o Ceará, além de também ter promovido a exibição itinerante de importantes festivais locais, a exemplo do For Rainbow.

 Na ocasião do seminário que estamos organizando, queremos retomar esse circuito inaugurando uma série de novos circuitos independentes de difusão para nossas redes cineclubistas no ceará e em outros estados brasileiros.

Isso significa que lançaremos todos os filmes dessa edição em circuito nacional de difusão para cineclubes de todo o Brasil, bastando o preenchimento de ficha de inscrição que estará disponível a partir do dia 23/10/15, sexta-feira, dia do encerramento do II Seminário Cineclubismos, Cinema e Educação.


Se animou? Então assista o teaser abaixo e se programe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mapeamento dos cineclubes no Ceará

Visualizar Cineclubes Cearenses em um mapa maior ROSA - CARIRI/Centro Sul AMARELO - Sertão dos Inhamuns VERMELHO - Litoral Leste/Vale do Jaguaribe VERDE - Maciço de Baturité AZUL CLARO - Sertão Central AZUL ESCURO - Sobral / Ibiapaba LILÁS - Litoral Oeste/Extremo Oeste SOL - Região Metropolitana de Fortaleza